Após oração da filha, mulher abandona ídolos e se rende a Jesus: ‘Foi um milagre’
- 06/01/2026

Após passar anos adorando uma divindade budista, uma mulher superou medos e enfermidades ao abandonar antigos altares religiosos e se render a Jesus.
Anna nasceu em uma família humilde e, durante anos, foi devota de Guan Yin, uma divindade do budismo frequentemente representada como uma figura feminina na China, mas que tem origem masculina no budismo indiano.
Segundo a filha, Sophie Cheng, Anna costumava lidar com preocupação constante, medo e raiva. No Instagram, a jovem que levou a mãe para Jesus compartilhou:
“Ela nunca tinha ouvido o nome de Jesus até a irmã mencionar a sua fé. A minha mãe estava zangada e se recusou a ouvir, acreditando que isso traía a cultura da sua família”.
Em 2023, enquanto Anna enfrentava problemas de saúde, Sophie se rendeu ao Senhor e passou a interceder por ela.
“Um dia, lhe perguntei há quantos anos ela adorava Guan Yin e se tinha encontrado paz. Comecei a compartilhar o Evangelho, o amor e o poder de Jesus. Ao longo desta jornada, o Senhor revelou as trevas em nossa casa e fez muitos milagres”, relatou Sophie.
A jovem contou com o apoio de pastores e da igreja local, que também oraram pela salvação de Anna.
“Ela experimentou o poder do nome de Jesus, que foi suficiente para dissipar as trevas em sua vida”, testemunhou Sophie.
Abandonando os ídolos
Em seguida, Anna decidiu remover os altares aos ídolos de sua casa e passar a viver para o Senhor. No mesmo dia, seu marido também concordou em abandonar seus ídolos. Em 11 de agosto de 2024, Anna e Sophie foram batizadas juntas.
“O dia em que ela decidiu remover todos os altares foi um verdadeiro milagre. Ela abraçou o amor de Jesus, que transformou seu coração, lhe trazendo alegria e paz que o mundo não pode oferecer. Isto não só mudou a minha relação com ela, mas também afetou o meu pai”, contou Sophie.
E continuou: “Embora ela ainda esteja em um processo de cura e libertação, agora ela conhece Jesus. Estou grata! Deus Pai quebrou o velho altar e o transformou em um lugar de adoração a Jesus. Se você acredita em Cristo, por favor ore para que minha mãe se fortaleça e aprofunde o relacionamento dela com Ele”.
Sophie é a primeira cristã de sua família e relatou que, após sua conversão, passou a testemunhar experiências sobrenaturais que fortaleceram sua fé. Segundo ela, a decisão de seguir a Jesus impactou diretamente seus pais: “Deus me mostrou o quão real Ele é. Tanto minha mãe como meu pai chegaram à fé também, e todos nós já experimentamos a paz que Deus promete dar aos fiéis. Louvado seja o Senhor”.
“Eu encorajo você a nunca desistir de orar pelos seus entes queridos; a oração é uma arma poderosa contra as trevas. Seja o intercessor da sua família. Nosso relacionamento com Jesus é pessoal, mas nunca é segredo. Como João 1:7-8 diz, somos chamados a testemunhar sobre a luz. Obrigada Jesus pela sua misericórdia e graça para com minha família. Toda glória é para ti”, acrescentou.
Antes de ter um relacionamento com Jesus, Sophie participava de práticas ocultistas como yoga, carta de tarô e Nova Era.
“Mas, eu encontrei o amor de Jesus e Ele me salvou! Ele tirou meu orgulho e substituiu por paz, alegria, amor e compaixão. Minha transformação e salvação não tem nada a ver comigo, mas é puramente pela misericórdia e graça de Deus. Pelo Pai Vivo, fui liberta e já não sou escrava. Se Ele fez isso por mim, fará o mesmo por todos que o amam”, afirmou ela.
Por fim, ela encorajou: “Se não conheces Jesus mas desejas conhecer, ore: ‘Jesus, eu quero conhecer-te e conduzir-me até ti. orando em nome de Jesus’. Como diz a passagem bíblica em Mateus 7:7-8: ‘Procurem e encontrarão’”.


.jpg)




